quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cãominhada São Vicente



Bom, vou falar sobre um outra cãominhada, mas agora em São Vicente/SP. Às 09:00 do último domingo (27), eu e minha família, levamos nossos queridos cachorros, para o último evento do gênero na Baixada Santista.

O ponto de partida foi na Praça dos Heróis de 32, onde vários pets se reuniram e começaram uma cãominhada num dia frio e chuvoso.


Eu, Fofão e Bad cãominhamos pela avenida da praia. O Fofão não queria sair do lugar, já o Bad, queria correr, e eu fui junto. Depois de muito andar e correr, paramos no centro dos acontecimentos, onde tendas de empresas especializadas no ramo instalaram seus equipamentos e serviços, rs.



Na biquinha, foi um show. Concurso de tudo quanto é coisa: qual o cachorro mais peludo, o cachorro mais velho, o cachorro com menor estatura, a cachorra que estava prenha, o cachorro de maior idade, o cachorro mais bem arrumado, etc. Eu sei, que das 09:00 até às 13:00, só deu cachorro! Tenho que deixar registrado que vários políticos estavam no recinto, com certeza, querendo aparecer e agarinhar votos para a próxima eleição. Que tristeza!

E assim, fazendo um saldo positivo do evento: ganhamos vários brindes, sacolas e mais sacolas, folders e panfletos, e cansamos nossos queridos amiguinhos. Eles com certeza, eram o motivo da ação e nossa alegria, e o melhor, era ver que eles se divertiram, e consequentemente, nos divertíamos mais ainda.


Até um próximo evento, e que os animais sejam respeitados.

P.S: Não vamos abandonar os nossos pets na rua, e nem maltratá-los. Sejamos conscientes de nossas obrigações e princípios. Até!.

2 comentários:

  1. Olá prezada Elizabeth Barbosa, é com grande prazer que venho comunicar que a 6ª cãominhada de São Vicente não será mais o ultimo evento do gênero na região, pois dia 04 de Outubro será realizada a 1ª CUBACÃOMINHADA das 9h as 13:30h, na Avenida 9 de Abril em Cubatão, um evento o qual não deixará nada a desejar aos demais realizados em nossa região, conto com sua presença.

    Ass: Claudia Veiga (Méd.Veterinária)
    contato: claudiaveigavet13@ig.com.br ou (13) 9716-0542

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica. Infelizmente não pude ir. Espero que tenha sido um sucesso. Até!

    ResponderExcluir

Voltem sempre!