sábado, 1 de agosto de 2009

Casamento Bianca


Num domingo nublado de julho, mais precisamente no último dia (27). Eu e meu namorado, fomos ao casamento dessa moça tão simpática, acima. Uma amiga que tenho desde os tempos de AG500, ou seja, de um trabalho antigo, onde fui operadora de telemarketing. Eu tinha meus 23 anos e ela, uns 21, por aí.

De cara fui com o jeito dela. Uma menina alegre, comunicativa, resumindo de bem com a vida. Começou a trabalhar para completar a renda da família, e pagar seus estudos. Na época, ela fazia um cursinho que não lembro o nome. E eu, estava na luta, trampando em dois lugares, na Vila de São Vicente e na Avenida Ana Costa, junto a inúmeras operadoras que tinham o mesmo sonho, ganhar um dinheirinho e pagar as contas, rs.

Olha que trabalhamos muito, e gastamos todas as nossas forças naquele lugar. Um ano, falando pelos cotovelos e aturando tudo o quanto é reclamação, crítica e outras coisas. Prefiro não comentar, rs. Quando saí, a Bianca ficou e continuou trabalhando para a empresa, agora com outra razão social.

Nesse intervalo de tempo, a menina virou mulher, e conheceu seu grande amor. Dentro de meses, estaria organizando seu casamento e esperando um nenêm. Menina rápida, essa! E com isso, me chamou ao seu casamento. Fui prova viva de que aconteceu, viu. Estou falando assim, pois essa menina, era muito baladeira e adorava um samba. Ela ainda adora, mas agora com moderação.

Olha, o casamento foi perfeito. A cerimônia religiosa aconteceu no mesmo local que a festa. Posso dizer que a idéia foi supimpa.
Parabéns Bianca!

Para finalizar, tenho que deixar expresso aqui uma passagem de nossa amizade. Num sábado qualquer, eu e a Bianca estávamos andando a pé pela Ana Costa, saindo do serviço, quando resolvi na orla da praia, exatamente, num ponto de ônibus imitar uma estrangeira americana. A Bianca rachou de rir, entrando na brincadeira também. Não esqueço disso. Foram momentos divertidíssimos.

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, seja feliz. Você merece mais do que ninguém, viu. Sucesso sempre.

São os votos sinceros de Elizabeth e Ricardo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltem sempre!