quinta-feira, 9 de julho de 2009

FESTA DO MORANGO EM SÃO VICENTE


No domingo retrassado (05), eu e minha família, fomos ao Horto Municipal de São Vicente, localizado na Avenida Juiz de Fora, s/n, Vila Votoruá. Pretendíamos degustar as delícias feitas de morango, na maior festa do gênero na região, a Festa do Morango. Posso dizer que o local, está bem conservado e limpo. Parabéns a administração! Quando vemos algo que tem que ser elogiado, eu particulamente, gosto de elogiar.
Ressalto que no ambiente havia muita gente, estava difícil andar, e só se via pessoas e mais pessoas, tirando fotos e mais fotos com celular e máquinas digitais. Me pergunto: Onde estão as máquinas fotográficas de antigamente ?. Olha, a modernidade chegou de vez, hein.
A festa em si, estava uma gostosura. Pois só se via morango, por todos os lados. Várias barracas de doces principalmente com morango, desde brigadeiros até quentão, vejam só! Eu comi, uma casquinha com morango e chantilly e um espeto coberto com chocolates e com muitos morangos. Ai, dá água na boca.
Os preços são bem acessíveis e outra, não se paga para estacionar. Além, do espaço abrigar animais, os famosos macacos e leões; parque e desk de pescaria; onde as pessoas podem pescar e se deliciar com a culinária vicentina, rs. Lojinhas que vendem artesanatos e roupas. Restaurantes e sorveterias, um must.
Uma boa dica de lazer para os fins de semana de julho e agosto. E posso dizer à vocês, que é uma festa bem familiar e apetitosa. E como é apetitosa, minha cara diz tudo (foto abaixo).

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 - terça a sexta-feira,
08:00 às 19:00 - sábados e domingos.

APROVEITEM - ENJOY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltem sempre!