quinta-feira, 23 de julho de 2009

Perfam - Perfumes Famosos



Minha irmã mais nova (Renata), me deu uma idéia legal.
Falar sobre os produtos:
PERFAM - sigla de Perfumes Famosos.

No último mês de março, eu e meu pai descobrimos em Santos uma empresa que tem sua matriz em Bauru/São Paulo, que comercializa nos mesmos moldes que Avon e Natura, seus produtos. Produtos esses, com preços acessíveis e de ótima qualidade. Posso falar de ótima qualidade, devido a minha família e eu, termos feito o uso dos produtos e estarmos comercializando os mesmos, principalmente, os Shampoos e Condicionadores sem sal. Minha irmã e eu, utilizamos e gostamos do resultado. Achamos que o cabelo ficou sedoso e com brilho.

Existem outras linhas, como as de perfumes famosos, que faz a cabeça da mulherada e dos homens, por quê não. São perfumes com aroma similar aos dos principais perfumes importados, e com um adendo, preço bem mais acessível. Pessoalmente, utilizei a embalagem Classic 50,
aroma Angel. Espetacular!!!



Agora, existe uma linha especial, que é de Cosméticos, chamados carinhosamente de linha Make Up. Tem de tudo, desde batons de todos os tons até demaquilantes. Nessa linha, utilizei o Pó Compacto Claro e senti uma diferença legal. Recomendado!.

Minha mãe e meu pai, por fazerem uma dieta rigorosa devido a problemas de saúde. Começaram a utilizar a linha de Nutrição com barras, sopas, shakes, chá e ômega 3. Olha, que ajudou-os a controlar o colesterol e eliminar gordura. Sem fazer exercício. Que ótimo! Eu experimentei a barra de chocolate, e posso lhes dizer, uma delícia!


E para finalizar, produtos para a melhor hora do dia: O banho. Sabonete líquido, sabonete íntimo, desodorante anti-transpirante, desodorante aerosol, hidratante corporal, loção pós-barba e gel para cabelo. Meu irmão, meu pai e minha mãe, fizeram uso de todos, e aprovaram. Segundo eles, os produtos são bem absorvivéis e cheirosos. Não perde nada para os que estão no mercado.
Se quiserem obter mais informações sobre os produtos relatados nesta postagem, entrem no site: http://perfamsaovicente.no.comunidades.net/ ou na comunidade da Perfam Baixada Santista no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85999477.

Representantes:
Elizabeth e Luiz
Cód representação: 177119
E-mail: luizperfarm@bol.com.br
Tel(s): 30229702 ou 91469027


"Rendam-se a esse mundo perfanista".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltem sempre!