quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu aniversário - 24 de julho


Na última sexta (24), a pessoa que vos fala completou 28 anos. Gente, só de falar dá arrepios. Pois bem, vou fazer uma biografia da minha vida. Pulando as partes ruins e só colocando as boas, rs.

Em 24 de julho de 1981, nascia às
06:00 da manhã, de cesária, uma menina de nome
Elizabeth. Pesando um pouco mais de 2 kg, de cor parda e leonina, que cruz! Essa menina é a primogênita de Luiz Roberto Barbosa e Sônia Maria da Silva Barbosa. Passou sua infância em São Vicente, com seus pais. Desde pequena tinha aptidão para dança e comunicação. Aos 7 anos, ingressou num grupo de dança e aos 11 anos, aprendeu ballet e jazz.


Aos 15 anos, ganhou uma viagem a Joinville, Santa Catarina, onde representou a cidade no maior Festival de Dança, junto à academia que pertencia na época, Retoque Dança e Cia. Aproveitando o ensejo, ministrou aulas de dança no projeto Cer Castelo Novo, onde obteve uma das melhores experiência da vida. Ela tem um carinho enorme por esses alunos, e diz, que sempre lembrará daquele tempo (2007/2008).


Aos 17 anos, começou a trabalhar profissionalmente, como estagiária no Sindicato da mesma cidade, na área de Processamento de Dados. Aos 21 anos, na faculdade de Comunicação, ingressou como estagiária, na prefeitura da cidade, mais especificamente na Vila de São Vicente. Posso falar, que nesse lugar encontrou amigos verdadeiros. Pessoas que estima muito e que são importantes para ela.


Depois atuou em diversos setores como profissional da área de Comunicação. Aos 25 anos, conheceu seu maior amigo e atual namorado, Ricardo. Com quem está até hoje, foto abaixo.


Muitas pessoas passaram por sua história e deixaram impressões valiosas, e outras que continuam a fazer parte dela. Como sua família e seus amigos.


Ela passou por altos e baixos, mas nunca deixou de perseguir seu sonhos e por mais que estejam distantes, tem uma força de vontade e fé, que a faz superar qualquer obstáculo.
Seguindo em frente, buscando a tão sonhada felicidade profissional e pessoal.


" Sou brasileira e não desisto nunca"

Agora deixando de falar na terceira pessoa, e me colocando na pele dela.

Esses 28 anos, foram de aprendizado, fracassos e sucessos, tristezas e alegrias. Na busca de afirmação como pessoa e mulher. De dizer não, quando se pode falar sim. De ter caráter e honestidade, em um lugar que não se valoriza nada disso. De ser amiga, até quando não querem sua amizade. Essa é minha luta e essa será minha cruz. Como a de todos, com minhas fragilidades e virtudes.

Parabéns a mim, e que venham 29 e os temidos 30 anos. Faz parte da vida, né.

Até a próxima e feliz aniversário para vc tb, :-)

Um comentário:

  1. Obrigado pela dica! Já visitei o site...e gostei muito. A página já está incorporada nos favoritos do meu computador.

    ResponderExcluir

Voltem sempre!