domingo, 5 de julho de 2009

Cãominhada


5ª Cãominhada organizada pela TVTribuna em
parceria com PetShops e Clínicas Veterinárias da região.


Lá estava eu (foto acima), toda animada para a quinta Cãominhada, diga-se de passagem, a primeira de muitas que ainda virão, e que farei questão de participar.

No último domingo (05), num dia nublado, vários caninos se concentraram nos canais 4, 5 e 6 da cidade de Santos para desfilarem seus corpinhos e modelitos na avenida da praia. Olha que glamour! Não contei a vocês, que tenho dois cães, um chamado Fofão e o outro Bad, que minha irmã, que está ao centro da foto acima, fez questão de levar para o grande acontecimento. Minha mãe, meu pai e eu, fomos juntos dar aquele apoio moral.
Das 11:30 até às 15:00 hrs, vi tanto cachorro, de diversas raças e cores. Um mais lindinho que o outro. Vários stands voltados ao âmbito canino, desde ração até massagem canina, vê se pode. Mas o legal, é que tinha massagem para os donos também, eeeeeeeeeee. Cantinho para beber água, exames de vários tipos e espaços para tirar fotos e mais fotos. Posso dizer que meus cachorros (foto abaixo), fizeram sucesso com seus lençinhos de festa junina, rs. Um must!

FOFÃO
BAD BOY

Para finalizar, esses dois conseguiram uma proeza. Salvaram Santos, de uma catástrofe de proporções gigantescas. Vou explicar: É que um urso feroz adentrou a Cãominhada aterrorizando à todos presentes, e mais que rapidamente, os supercães Bad e Fofão, afugentaram-no, salvando o dia, tornando-se capa de jornais da região, rs. São umas figuras. Vou explicar, uma tenda da empresa Pet Memorial estava realizando uma ação no local, tirando foto dos cachorros e imprimindo como capa de um jornal fictício, com a pauta, dos ursos.
Resumindo, tive um domingo diferente, junto à minha família e meus cães. Cães esses, que merecem meu profundo apreço e consideração. E que foram dignos do dia reservados à eles. Apesar da canseira, que deu. Não é, família Barbosa ? (foto abaixo).


Até mais e um beijão à todos. Fui!!!


3 comentários:

  1. Awe Bad Boy e Fão arrasaram na Cãominhada kkkk
    :D

    ResponderExcluir
  2. Beth, como sempre uma escrita coesa e prazerosa. Apenas não entendi o lance dos ursos, quem não participou da Cãominhada deve ter ficado sem entender. Estou sentindo falta de textos mais reflexivos. Abraço! Helder

    ResponderExcluir
  3. Prometo fazer textos mais reflexivos, tá. Obrigada pela crítica construtiva, Helder. bjokas

    ResponderExcluir

Voltem sempre!