No domingo restrasado, eu e minha família (foto acima), fomos comemorar o Dia dos Pais na praça de alimentação do Hipermercado Extra.
O dia começou bem. Fomos a missa pela manhã, depois euzinha, fui tirar um cochilo básico e bem na hora do almoço, seguimos todos ao Hipermercado. Almoçamos pratos feitos, o meu era espeto de carne e lingüiça acompanhado de arroz, feijão e salada. Descobrimos depois que o prato também vinha acompanhado de batata-frita. Uma delícia!
Depois seguimos em direção ao Shopping Brisamar, para comprar uma lembrançinha para o homenageado do dia: o Beto, rs. Percorremos o shopping, e na loja Pontal, meu querido papai carinhosamente chamado de Beto, escolheu seu presente: um sapato social, meias social e um cinto.
Contente com a escolha, fomos a estância balneária de Praia Grande. Durante o passeio, minha mãe e meu pai, relembraram os velhos tempos, os dois estavam saudosos demais. E minha avó, falando pelos cotovelos. "Gente, aqui é a Avenida Presidente Kennedy. Não Vó, não é". Para se ter noção, ela perguntava isso, em intervalos de 10 minutos. Eita vó, rs.
E às 17:00 horas, daquele domingo, nosso dia culminou em uma chegada em casa para lá de exausta, porém, divertida. Valeu a pena.
Para todos os pais e pai-mãe, felicidades e aproveitem o seu mês. AGOSTO sempre será o mês dos pais.

Uma homenagem da família Barbosa.
Tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário