sábado, 22 de agosto de 2009

CIA DOS ESPETINHOS

Olá, pessoas. No sábado retrasado (15), eu e meus amigos nos encontramos na CIA DOS ESPETINHOS, para colocar a conversa em dia e dar muitas risadas, rs.

Bem, como sempre eu e o Ricardo fomos o primeiro a chegar. Logo depois, com a Sophia chegou Beatriz, um must. Lá para 22:00, um casal de amigos muito bacana, Chris e Wagner. Pensei que a noite estava fechada, porém, logo depois chegaram Thaysa, Otávio, Fernanda e namorado, grupo animado. Pois bem, estava contente! Amigos reunidos, boa comida e papo legal.

Durante a noite, Rogério e Tauan, o casal do momento passaram por lá, para dizer um OI. Preferiram não ficar, pois não conheciam todos da mesa. AAAAAAAAAAAAAAA tá, rs. E Renan e Yumy, o casal da barraca, título dado ao casal a tempos atrás por gostarem de uma barraca ao leo, rs. Os mesmos não ficaram no local devido a um problema de saúde. Vou abrir o jogo, o Renan estava com suspeita de gripe A. Ai!. Ele aproveitou e pegou minha câmera digital emprestado para realizar um trabalho amador, que eu soube por outra pessoa, que não chegou a ser feito. Cadê minha câmera, senhor Renan. Eu a quero!

A noite transcorreu tranquila, eu comi bastante desde espetinhos de picanha até os de chocolate com morango (foto abaixo). Uhhhhhh, mas a conta foi bem salgada. Fazer o quê. Vale a pena, de vez em quando esbanjar um dinheirinho comendo muitíssimo bem, né. Recomendo!



Saímos do recinto, às 00:00 de domingo, pois eu e Beatriz tínhamos um concurso para fazer na parte da tarde do mesmo dia. Me despedi do pessoal de um jeito inusitado, saindo correndo atrás do meu namorado que queria ir ao banheiro, detalhe, no local havia toallete masculino, mas a preguiça é tanta que era mais fácil me apressar e fazer com que eu não me despedisse do povo direito. Faz parte, quando se fala de Ricardo.

Já estou ficando com saudades desse encontro. Adoro momentos preciosos como esses, onde me reuno com amigos que para mim, são os melhores.

Até a próxima reunião galerinha. Bye bye...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltem sempre!