quinta-feira, 21 de maio de 2009

Prison Break...

Gostaria de comentar essa série, que na minha opinião, modificou minha visão sobre séries de aventura e ação. Muito se comenta sobre 24 horas, Lost, entre outros, e não vejo o mesmo interesse com Prison Break. Existem sites, comunidades no orkut, blog e vídeos comentando essa série, porém, os críticos especializados, nem tchum. A série conta a história de dois irmãos, Lincon Burrows e Michael Scolfield, o primeiro condenado a cadeira elétrica por um crime que não cometeu e o último o responsável pela fuga do irmão da prisão, o engenheiro, a mente brilhante. Começa aí, a saga dos irmãos, tendo seu início em Fox River culminando em Cila. A Fox, que transmite a série, divulgou no começo desse ano, que não levaria a mesma, a uma quinta temporada. Na última sexta-feira, a saga teve seu término, porém, segundo a Fox, existem dois episódios extras, que somente quem comprar o DVD, da última temporada, terá acesso. Conheço o final da série, e digo a vocês que não me surpreendeu, mas tenho que admitir, foi um final honroso. Aqui, no Brasil a série é transmitida pelo canal a cabo FX, e até o mês de março pela Globo. Para você que assistiu, faço coro, Prison Break é única e para quem não teve essa oportunidade, assista é uma grande série. Agora, esperarei os episódios extras numa ansiedade só, pelo que soube, só será disponibilizada ao público em geral em meados de junho. Encerro essa postagem com uma frase do personagem principal: "Seja a mudança que você quer ver no mundo", estou começando a fazer a minha, e vc já fez a sua ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltem sempre!