terça-feira, 19 de maio de 2009

Crítica do filme Anjos e Demônios

Para quem vai ver o filme e quem prefere não ver, para não tirar da cabeça o livro. Lá vai: o filme é ótimo. Os cenários exuberantes, os atores excelentes, aúdio perfeito, enredo fascinante e o final sensacional. Estou exagerando, não. Faz tempo que vou a cinema, costumo ir duas vezes ao mês, e ainda alugar ou mesmo baixar pela internet, filmes em geral. No último domingo (16) às 19:30, assisti um filme que há muito tempo não vejo. Tenho que deixar registrado aqui, que existia fila para compra de ingressos e outra fila, para a entrada à sala do cinema. Para conseguir um lugar, tive que correr literalmente, mas depois de tudo que vi, acabou valendo a pena. Olha, o tempo passou que eu nem senti, e outra, costumo olhar para os lados para ver o pessoal da sala, dessa vez, nem me mexi (risos). Agora, aconteceu uma coisa hilária, durante o filme. Meu namorado, achou que o filme havia terminado, mas como conheço as outras obras de Dan Brown, sabia que o fim não era aquele. Tive que contê-lo.
Claro que não vou contar o filme para vocês, mas deixarei uma crítica positiva. Se quiser vê-lo, independente de ter lido ou não o livro, vá ao cinema mais próximo e se delicie. Para terem idéia, meu namorado costuma dormir enquanto assistimos aos filmes no cinema, isso é de praxe, dessa vez o vi acordado. É ação e suspense do início ao fim. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltem sempre!