sexta-feira, 8 de maio de 2009

Concurso Sabesp 2009

Lá vou eu, para mais um concurso público com direito a expediente integral, ou seja, vou concorrer a duas vagas, uma na área de Marketing e outra em Atendimento ao Cliente. Estou preparada para maratona, e vc? Espero realmente ter chances reais nas vagas citadas, e obter uma nota satisfatória nas provas. Preciso me concentrar e estudar, mas para estudar, preciso me entregar de corpo e alma, está dificílimo isso acontecer, mas não impossível. Terei que acordar cedo e passar o Dia das Mães longe de minha mãe, sei que ela entende a situação, mas acho algo chato demais. Sinceramemte, a Sabesp foi pouco sensível nessa parte. Voltando ao concurso em si, poucas vagas para milhões de pessoas, aí volto a minha primeira postagem no blog: Desemprego. Como o país carece de emprego e de mão de obra qualificada e as pessoas de oportunidades e estudos. Creio que ainda teremos a oportunidade de virar o jogo, mas por enquanto caminhamos em passos de tartaruga para isso acontecer. Acorda governo, o país está na UTI e ninguém quer ver. Boa sorte a todos no concurso de domingo e que tudo ocorra da melhor forma possível, sem desorganização e baixaria. Vamos torcer para que a empresa que administra o concurso a ESPP, tenha respeito com seus "clientes" e a Sabesp, que não enrole nas contratações. Que venha a prova e o emprego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltem sempre!