sábado, 17 de outubro de 2009

Niver Thaysa

No sábado retrasado, eu e meu namorado fomos a comemoração do aniversário dessa jovem (foto acima), na Casa da Pizza no Gonzaga em Santos/SP.

O nome dessa moça é Thaysa, conhecia-a alguns anos, por meio de meu amigo César Cavalcanti. Ela foi minha "substituta" no Parque Cultural Vila de São Vicente, como estagiária da Secretaria de Cultura. Nos conhecemos e felizmente nos demos bem, tirando alguns arranca-rabos, rs.

Durante a semana passada, fez um convite à mim e a meu namorado, para estar na comemoração de seu aniversário, numa pizzaria no Gonzaga chamada Casa da Pizza. Lugar agrádavel e apetitoso. Muitas pizzas, sopas e variedades de sorvete. Além de ser acessível financeiramente. Boa escolha, dona Thaysa.

Olha que para chegar no local, demoramos uma eternidade. Pois para achar um lugar para estacionar naquelas alturas, estava bastante difícil. Adentrando, encontramos o casal Almeida e seu pimpolho, que para deixar a mãe e o pai comer só indo no colo da titia aqui, rs. Acho eu, que o mesmo rasgou a comanda do pai. Eita, confusão!

Eu, não comi pizza, pois estava com dor de dente. Estava difícil mastigar, só mesmo tomando líquido, e foi isso que fiz, tomei uma Coca-Cola e um suco de morango. Mas nada que desabonasse a noite de Thaysa, a protagonista.

Para finalizar, uma coisa estranha aconteceu. Dona Thaysa, pediu para que eu tirasse uma foto com uma amiga dela chamada Beth. Eu fiquei surpresa, ou melhor não entendi nada, porém entrei na brincadeira. Afinal, o que essa menina não pede que eu não faça. Pois é, minha gente. A foto com a minha xará aconteceu e olha que a moça é simpática (foto abaixo). Só pode!

O que me resta a desejar à você amiga, é felicidades, sucesso, saúde e muitos anos de vida. Você é especial, e sabe disso, espero que sejamos amigas para sempre, viu. Você merece! Curta bastante seu momento atual: sua família, seu namorado (Otávio), suas amizades novas, sua faculdade, seu trabalho e seus amigos velhinhos, me incluo nessa. Te adoro e muito!!!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltem sempre!