sábado, 17 de outubro de 2009

Baile dos Professores - APEOSP


Na última quinta (15), eu, meu pai e minha mãe fomos à festa dos Professores da APEOSP, no Ilha Porchat Club em São Vicente/SP.

Minha mãe, me pegou de supresa com o convite. Eu estava indo para o banho, quando de repente vem minha mãe com o convite: "Quer ir na festa dos professores que a APEOSP está fazendo no Ilha", ai eu respondi: "De graça ?". Claro... e ainda terá o show do Blow Up. Epa, então estou dentro. Tomei meu banho, muito rapidamente, me troquei e coloquei minhas biju, não sobrando tempo hábil para escovar os dentes. Mas estava chiquetoza (foto abaixo). Quem pode pode, quem não pode se sacode!

No trajeto, paramos num posto e ainda procuramos lugar para estacionar. Lá por volta das 21:20, depois de ligarmos para colega de minha mãe e conseguirmos outro convite, conseguimos adentrar ao recinto. Dentro, haviam dezenas de pessoas, bem vestidas e humoradas. Só alegria! Mas alegria de pobre dura pouco. Fui pedir uma bebida, e aí minha supresa. Tudo era pago. Então murchei. Tive que me contentar em beber uma latinha de Coca- Cola e depois em comer uma porção de batata frita. Detalhe: Tive que ficar numa fila quilométrica e esperar uma meia hora ou mais para obtê-la. Faz parte, né.

Não contei para vocês, dos colegas de minha mãe, todos do ramo da educação. Umas figuras, e gostavam de fofocar que é uma beleza (foto abaixo). Estavam na mesa, a professora Cristiane e seu marido, que não sei o nome e a Nancy. Povinho animado esse, só na cerveja e no cigarro. E ainda, aguentaram dançar.

Vou falar do show. A parte musical ficou por conta da banda santista Blow Up, que tem em seu repertório músicas dos anos 70 e 80. Gostei muito! Durante o show, uma pessoa muito bêbada invadiu o palco deixando o vocalista Lobão atordoado. O mesmo se evadiu do local, voltando depois de alguns minutos. A pedidos da multidão e da organização. Tudo acabou voltando ao normal, ainda bem. E a música continuou a rolar no salão.

Curtam um pouco da banda Blow Up e percebam o talento desses notáveis santistas. Lembrando que ao vivo é muito melhor. Se tiverem oportunidade, assistam. Vale a pena!



Por volta das 01:30, saímos do local e em direção ao carro, para então ir para nossa casa. Vocês devem estar se perguntando, mas por quê tão cedo ? Respondo: Tinha que trabalhar no dia seguinte. Queria muito que minha mãe ficasse, ela estava adorando o evento. E como ela, todas as professoras que mereceram e muito uma noite como aquela. Perfeita!

Parabéns professores, continuem com sua luta diária.
Eu já estou com a minha, viu. Pode crer.


2 comentários:

Voltem sempre!