segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TRIBUNA MOTOR SHOW


Gente, voltei a ativa... tava sentido falta. Que preguiça!

Bem no ano passado... no mês de novembro, aconteceu o Tribuna Motor Show no Mendes Convention Center em Santos/SP.

Eu, Ricardo e Lucas, o vizinho do meu namorado... fomos até esse evento do setor automotivo que já tem uma certa tradição em Santos/SP. Nossa, já de cara vi a grandiosidade do evento. Vários automóveis populares e de luxo, motos super potentes e até motocicletas, as chamadas BIS.

O que me surpreendeu foram a quantidade de marcas que estavam presentes no evento, vou citar algumas: GENERAL MOTORS, FIAT, VOLKSWAGEN, PEUGEOT, etc... e para chamar a atenção da rapaziada, várias mulheres "modelos" ficavam na frente do carro mostrando-os para os participantes do evento. Sugestivo não, rs.

Deixando de lado, o Marketing... me concentrei nos carros em si. Um mais bonito que o outro, porém um em especial me chamou a atenção. Esse carrinho que estou sentada (foto acima), é simplesmente o meu sonho de consumo, um NEW CIVIC 2010. O carro!

Ainda vou conseguir adquiri-lo, voces vão ver. A esperança é a última que morre, né.

Tenho que parabenizar o sistema A TRIBUNA de Comunicações pelo belo evento e organização, além de esperar ansiosamente pelas próximas edições do evento.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltem sempre!