
Num sábado do mês de setembro, esse figura com cara de modelo goiano, comemorou seu aniversário com a galera, ou seja, com um grupinho de amigos para lá de especial, rs.
César Cavalcanti, 24 anos, natural de São Paulo, cidade natal Itumbiara. Aos 16 para 17 anos, veio parar em São Vicente, litoral sul de São Paulo. Nessa época, seus pais começaram um negócio na famosa: Vila de São Vicente, onde o conheci e desde então, faço parte do seleto grupo de amigos desse figura em forma de gente. Rapaz tranquilo, de educação finérrima e de personalidade forte. É assim que descrevo meu amigo César... olha lá, nunca falei isso à ele, nunca é tarde!
Ultimamente o figura vive mais em outras cidades do que em São Vicente, por um motivo louvável: realização profissional. Mas nunca esquece sua mãe e seus amigos, vindo de vez em quando nos visitar. E chegando próximo ao seu aniversário, ele me incumbiu de ver um local na Baixada para fazer a comemoração. Eu, prontamente entrei em contato com o pessoal e marcamos o dia e a hora para a tal comemoração.
Nos encontramos no Bar Meu Escritório em Santos, lugar este, nos indicado à tempos por Simoni Lee, em falar nela, por onde andas ??? Nos dê notícia, mulher.
Voltando ao que estava escrevendo. No barzinho estavam Mayara, Yumy, Renan, e eu tinha me atrasado devido uma visitinha a trabalho, conseguindo uma carona com o César, se não fosse ele, ia chegar muito tarde. Mas cheguei, olha eu aí (foto abaixo). Obrigada, amiguinho.

Logo depois, chegaram o Casal Almeida e seu filhote Julius César (foto abaixo), e a cunhada do casal, Juliana com sua nenêm. Por último, o esposo da mesma, o Anderson. Pronto, estávamos reunidos, porém, sem sua força máxima. E o aniversariante, me confidenciou depois, que ficou chateado: "pô, o povo nem veio". Temos que entender, quem foi hoje pode não ir no ano que vem e assim vice-versa. Acontece!!! O importante é que estávamos lá, por você, figura.

Aaaaaaaaaa, aconteceu um negócio desagradável, o caixa do bar esqueceu de cobrar alguns itens
da mesa em que estávamos, aí sobrou para a última pessoa que saiu da mesa, no caso foi o Wagner, que ficou com o preju!. Foi mal, amigo :-)

Depois soube pela nossa amiga Mayara, que o aniversariante, junto à ela e o casal da barraca (Yumy e Renan), foram ao MC Donald´s aprontar todas e comer mais ainda. Eita fome! (fotos ao lado e abaixo).

Concluíndo: Meu amigo, torço por ti e estarei aqui para o que precisar: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Te adoro, viu. E fé em Deus, seus sonhos se realizarão. Eu tenho certeza. Tenho muita fé em ti. Bjokas!.